Staff de Pablo Magnin diz que outro clube do Brasil está à frente do Vasco pela contratação
Quinta-feira, 30/12/2021 - 14:36
Fabio Torres @fabiotorres92
Eu conversei com a empresa que agencia a carreira do atacante Pablo Magnin, Futbol Cracks, a respeito da situação com o Cruz-maltino.

Me falaram o seguinte: 'Tem uma outra equipe no Brasil na frente. O Vasco ficou atrás', disse.

Fonte: Twitter do jornalista Fabio Torres/Vascaino.net


Ao Vascaino.net, staff de Pablo Magnin posiciona o Vasco nas negociações com o centroavante: "Atrás"

O Vasco tem encontrado muitas dificuldades para contratar atacantes para o elenco de 2022. Segue tentando alguns nomes, mas distante de um desfecho positivo com os atletas. Jorge Recalde e Luis Amarilla não estão conseguindo a liberação de seus times, Olimpia e Vélez respectivamente. Diego Souza é disputado por Vasco, Sport e Grêmio, portanto não é uma tarefa fácil contratá-lo neste momento.

Uma outra possibilidade que surgiu nos últimos dias é de Pablo Magnin, centroavante do Tigre, da Argentina. O Cruz-maltino negocia a vinda deste atleta, mas também é uma situação bem complicada. O Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com a empresa que agencia a carreira do atacante, Futbol Cracks, para apurar a respeito deste caso.

Segundo o staff do atacante, o Gigante da Colina não é o plano A do centroavante neste momento. "Tem uma outra equipe no Brasil na frente. O Vasco ficou atrás", falou a empresa Futbol Cracks para o nosso portal.

Tudo indica que seja o Fortaleza, que disputará a Libertadores em 2022. O clube nordestino tem interesse na contratação do atacante e também negocia com este atleta para a próxima temporada.

Com tantas dificuldades, quem chegará para ser o substituto de Germán Cano no Vasco?

A pergunta que não quer calar é a seguinte: quem será o substituto de Germán Cano? O clube ainda busca outras soluções no mercado para esta posição. O gerente geral Carlos Brazil tem trabalhado bastante e deve anunciar novidades em breve. O profissional pesquisa nomes no mercado internacional e nacional. Pode ser que chegue um atacante que ainda nem foi mencionado da imprensa. A diretoria trabalha em silêncio e procura não comentar sobre negociações.

Vale ressaltar que o Vasco já está acertado com Raniel para essa função. O próprio empresário do jogador confirmou para o Vascaino.net que as negociações estavam bem avançadas.

Em um primeiro momento, o atleta pode ser titular no time de Zé Ricardo, por conta da falta de opções no setor. O atleta chega por empréstimo do Santos e vai se apresentar com o restante do elenco no dia 3 de janeiro e deve estar pronto na estreia do Gigante da Colina no Campeonato Carioca.

Fonte: Vascaino.net