Presidente do Grêmio admite a possibilidade de recontratar Diego Souza
Quarta-feira, 29/12/2021 - 11:12
O presidente Romildo deu entrevista na Rádio Grenal e passou algumas informações:

Disse que trabalha com uma folha de R$ 7,5 milhões para 2022, mas vai demorar um pouco para conseguir chegar neste valor. Acredita que lá por março vai ter como reduzir até essa quantia.

Confirmou que o atacante Sorriso, do Juventude, está no radar.

O contrato do Benítez terá cláusulas com metas e, se atingir essas metas, o Grêmio compra o jogador.

Jean Pyerre não vai ficar. Continua achando que ele joga uma enormidade, mas ele precisa sair, mudar de ares.

Sobre Douglas Costa, disse ser uma situação delicada de tratar publicamente porque tem contrato e, pelo menos até o momento, não tem nenhuma negociação para saída dele.

Garantiu que nunca foi omisso, sempre esteve presente com o grupo. Pensa que, dizer que se escondeu, é uma narrativa injusta contra ele.

Em uma das respostas, deixou no ar a chance de recontratar o Diego Souza: "Na verdade era um jogador que estava encerrando o contrato. Ele teve altos e baixos, mas no final da temporada foi um grande jogador. Nós podemos tentar recontratar, por que não?"



Fonte: JBFilho Repórter


Cobiçado por Sport e Vasco, Diego Souza pode ser recontratado pelo Grêmio

O Grêmio não renovou com Diego Souza logo depois do fim do Campeonato Brasileiro e o consequente rebaixamento à Série B. Passadas algumas semanas, o clube gaúcho não descarta conversar com o centroavante para recontratá-lo na temporada 2022.

Como ainda não conseguiu nenhum homem de área no mercado, o Tricolor cogita a possibilidade. O presidente Romildo Bolzan Júnior citou o assunto em entrevistas nesta quarta-feira para as rádios Grenal e Bandeirantes. Ao ge, porém, negou o negócio e trata o retorno como fato distante.

— Ha uma enorme escassez de centroavantes, uma situação complicada de contratar um que atenda nossa necessidade. Precisamos de mais um jogador. Não repusemos ainda. O Diego saiu por conta do encerramento do contrato. É uma situação que pode acontecer, de recontratá-lo — destacou Bolzan na Band.

Diego Souza está nos Estados Unidos e foi procurado nos últimos dias por Sport e Vasco. O centroavante pretende ter o futuro definido quando retornar das férias ao Brasil.

O jogador de 36 anos defendeu o Grêmio nos últimos dois anos, marcou 52 gols e deu 14 assistências nas 105 partidas disputadas.

Fonte: ge