Fellipe Bastos, sobre vaias: 'Eu comecei a botar na minha cabeça que eu jogava fora de casa sempre'; veja vídeo
Quarta-feira, 29/12/2021 - 03:31
FELIPE BASTOS FAZ DURAS CRÍTICAS À TORCIDA DO VASCO | FC Cortes | CORINTHIANS



Fonte: Youtube F.C Cortes


Volante Fellipe Bastos critica postura da torcida do Vasco e lembra sua passagem: "Eu jogava fora de casa sempre, pois sabia que seria vaiado"

O jogador Fellipe Bastos, que hoje defende o Goiás, foi convidado de um podcast no Youtube e relembrou suas duas passagens por São Januário. Alvo de reclamações torcida vascaína por atuações ruins, o jogador disse se sentia como visitante na colina histórica, já que sabia que seria vaiado por parte das arquibancadas:

"Depois de um tempo dentro do Vasco, comecei a colocar dentro da minha cabeça que eu jogava fora de casa sempre porque eu sabia que ia ser vaiado em algum momento dentro do jogo. "Ah, mas você está em São Januário". "Não, não, eu estou de fora de casa". Porque na minha cabeça eu precisava concentrar naquilo que tinha que fazer dentro de campo".

Segundo o jogador, sua relação com a torcida do Vasco era difícil até mesmo antes das partidas. Em termos de comparação, o volante elogiou a torcida do Corinthians, para criticar a do time carioca:

"Para mim uma das maiores burrices no futebol é a torcida cair em cima na escalação, o cara nem jogou ainda. Por isso que a torcida do Corinthians é diferente".

Fonte: Papo Na Colina