Osório esclarece sobre possível cessão de São Januário ao Fluminense; veja vídeo
Terça-feira, 21/12/2021 - 23:20
O 1º VP geral do Vasco Carlos Roberto Osório, em contato com o canal Atenção Vascaínos, esclareceu que o Vasco apenas autorizou o Fluminense a indicar São Januário como seu campo para a Pré-Libertadores. Ainda segundo o dirigente, nenhum acordo de aluguel do estádio foi sacramentado até o momento. Os vascaínos foram surpreendidos nesta 3ª-feira com a divulgação, pela Conmebol, de São Januário como estádio que sediará o jogo do Fluminense pela Pré-Libertadores. Veja mais no vídeo abaixo.



Fonte: NETVASCO (texto), Youtube Atenção Vascaínos (vídeo)


Jogo do Fluminense na Pré-Libertadores ainda não está certo em São Januário

A Conmebol divulgou as datas dos confrontos da Pré-Libertadores. O Fluminense espera seu adversário do duelo entre os colombianos Deportivo Cali e Millonários.

Os tricolores decidirão a passagem de fase em casa, mas não poderão atuar no Maracanã, que estará com a reforma do gramado em andamento. No site da Conmebol, a partida do dia 2 de março está marcada para São Januário. Só que o jogo pode mudar de local.

O vice-presidente geral do Vasco, Carlos Osório, explicou o assunto: "É importante esclarecer. O Vasco da Gama apenas autorizou o Fluminense a comunicar à Conmebol o Estádio de São Januário como uma de suas possíveis sedes. O Vasco da Gama ainda não assinou nenhum contrato com o Fluminense".

"A cessão do estádio de São Januário para os jogos do Fluminense na Pré-Libertadores ainda não está pactuada. Como havia um prazo limite para que o clube informasse as possibilidades de mando de campo, nós autorizamos que eles informassem o Estádio de São Januário como uma dessas possibilidades, porém, ainda não temos nenhum contrato assinado", completou.

A torcida cruzmaltina iniciou uma campanha para que o Vasco não ceda São Januário ao Fluminense. A relação entre os dois clubes ficou estremecida desde que os tricolores pleitearam o lado direito do Maracanã após a reforma, utilizada sempre pelos vascaínos.

Fonte: ESPN.com.br