Sócio Gigante apresenta funcionalidades de Vale-Presente e 'Adote um Sócio'
Sexta-feira, 17/12/2021 - 18:43
O Sócio Gigante lançou nesta sexta-feira (17/12) duas funcionalidades com foco nas datas comemorativas de final de ano. A primeira funcionalidade é o Vale-Presente Gigante permitindo que qualquer pessoa possa adquirir um plano de sócio torcedor para presentear um vascaíno e torná-lo sócio do clube. Todos os planos estão disponíveis na forma de vale-presente em sociogigante.com/presente e quem adquire o produto recebe um voucher com um código de ativação por e-mail para presentear um vascaíno.

A segunda novidade é o Adote um Sócio, retomando uma funcionalidade que conecta o vascaíno que está com as contas apertadas e deixou de ser sócio ao torcedor que é sócio ativo e deseja "adotá-lo". O plano ofertado é o Camisas Negras que custa R$ 7,98 por mês e dá ao sócio descontos e prioridade na compra de ingressos. O sócio que quiser contribuir de forma anônima, poderá selecionar essa opção durante o cadastro.

Tanto para adotar um sócio quanto para ser adotado será necessário realizar um rápido cadastro em sociogigante.com/adote-um-socio . O sócio que preferir o anonimato, poderá selecionar essa opção durante o cadastramento.

– Todo cruzmaltino adora ganhar presentes relacionados ao clube. Seja no Natal, aniversário ou qualquer data comemorativa, quem presenteia um vascaíno com produtos do clube sempre acerta em cheio. O gift card do programa Gigante é mais uma excelente opção que torna um vascaíno apaixonado em sócio torcedor do clube, com direito a todos os benefícios que o plano oferece. Já o Adote um Sócio pode ser considerado uma espécie "amigo oculto" do vascaíno. A ferramenta dará o match do vascaíno que no momento está com as contas apertadas e deixou de ser sócio com um sócio ativo que quer contribuir para que este seu amigo secreto continue sendo sócio do clube – afirma Bruno Souza, Coordenador do programa.



Fonte: Site oficial do Vasco