Fernando Prass se mostra decepcionado com a diretoria do Vasco; veja vídeo
Quarta-feira, 15/12/2021 - 10:06
DECEPCIONADO! EX-GOLEIRO DO VASCO TENTA, MAS NÃO CONSEGUE ESCONDER A FRUSTRAÇÃO COM A DIRETORIA

O Vasco ainda reformula o Departamento de Futebol. Faltam alguns nomes, mas a diretoria vem encontrando dificuldades. Só que um nome que já estava praticamente fechado, foi rejeitado. Confira todos os detalhes!



Fonte: Youtube AV Mais


Prass vai para cima de Salgado e desabafa contra ingratidão do Vasco: "História mirabolante que inventaram"

Fernando Prass era o nome mais próximo de ser anunciado no Vasco da Gama como coordenador técnico, mas as negociações melaram. O ex-goleiro veio à público e desmentiu uma informação vazada, onde o veterano é apontado como culpado para que o negócio fosse suspenso. Segundo rumores, Prass teria aumentado a pedida salarial para assinar com o Cruz-Maltino após ter recebido uma proposta melhor de outro lugar.

Cotado para retornar ao Gigante da Colina em nova função, Fernando concedeu entrevista exclusiva para o canal "AV Mais", no YouTube, e desabafou contra a ingratidão de alguns do CRVG. O agora dirigente tem história defendendo a Cruz de Malta e foi vitorioso entre os anos de 2009 e 2013, quando se tornou um dos ídolos recentes do Almirante.

"O Vasco me fez uma proposta financeira, que de pronto eu aceitei e não pedi um real a mais nem um real a menos. Aceitei de imediato. Posteriormente, houve uma desistência do clube por algum motivo ou outro, que cabe ao clube definir. Isso da forma mais natural possível. São situações que acontecem no futebol", disse o ex-goleiro.

Prass acrescentou: "Tudo isso (de bastidores) bem longe da história mirabolante que inventaram. Teve uma proposta e foi aceita, sem discussão nenhuma de valores. Posteriormente, o clube achou por bem que não deveria prosseguir", completou o veterano em entrevista exclusiva ao canal "AV Mais", no YouTube.

Recentemente, Carlos Brazil foi anunciado como gerente executivo do Gigante da Colina. O ex-Corinthians trabalharia ao lado de Fernando Prass e do técnico Zé Ricardo, o que daria uma verdadeira diferença na busca por um elenco qualificado de olho na próxima temporada. Entretanto, o organograma prometido na campanha do presidente do clube, Jorge Salgado, segue em aberto e com lacunas importantes a serem preenchidas.

Fonte: Bolavip