Joel Santana diz que Jorge Salgado 'errou muito' e que Germán Cano 'é artilheiro p*** nenhuma'; veja vídeo
Segunda-feira, 13/12/2021 - 08:21
O Vasco vive um dos momentos mais vexatórios da sua história. O clube não conseguiu voltar para a primeira divisão em 2021, terminou a Série B na 10ª posição. Nesse sentido, o ex-técnico do Cruz-Maltino Joel Santana não poupou críticas a gestão de Jorge Salgado, Gérman Cano, Léo Jabá, Leandro Castán e Léo Jabá., através do seu canal no Youtube. A informação é do Vasco Notícias.

Jorge Salgado

"O que eu vou falar do Vasco, uma equipe que acabou em 10º lugar na Série B! Salgado, estou de saco cheio! Não aguento mais falar de você, falar das suas escolhas, e você depois vem quere me cobrar. Não venha mais com conversa fiada, a torcida do Vasco vai começar te cobrar daqui pra frente."

Castán, Jabá e Cano.

"Aquele zagueiro do Vasco me irritou muito. O líder que não é líder. Castan, Jabá, um tal de Cano, que é artilheiro p**** nenhuma… Não dá! O Vasco é o Vasco, não vem com Cano, Castan, Jabá, isso não vai dar liga, falei com o Salgado há 4 meses ele achou que eu queria emprego, e eu queria era ajudar. Adoro o Salgado, mas ele errou muito."



Fonte: Vascaino.net (texto), Canal do Joel (vídeo)