Especulado no Vasco, Marcelo Lomba acerta com o Palmeiras
Domingo, 12/12/2021 - 19:34
O Palmeiras acertou a contratação do goleiro Marcelo Lomba, de 34 anos, do Internacional.

Ele chega ao Verdão para suprir a saída de Jaílson, que não terá o contrato renovado, e será um dos reservas de Weverton, ao lado de Vinícius Silvestre.

A ideia é anunciá-lo e apresentá-lo na próxima quarta-feira, quando Leila Pereira toma posse no Verdão como nova presidente.

No momento, a diretoria palestrina espera apenas o fim oficial do vínculo de Marcelo com o Inter para fechar de vez a contratação.

O Alviverde entende que Weverton deve desfalcar o time diversas vezes em 2022 por causa de Datas Fifa (além das eliminatórias da Copa do Mundo 2022, também haverá diversos amistosos no calendário).

Com isso, diretoria e comissão técnica viam com bons olhos a chegada de um reserva experiente para suprir a ausência do camisa 21.

Além da boa avaliação técnica, Lomba ainda chega de graça, já que está em reta final de contrato com o Colorado e não ficará no Rio Grande do Sul.

Durante a carreira, o atleta de 34 anos ainda defendeu Flamengo, Bahia e Ponte Preta.

Na atual temporada, o carioca somou 29 partidas pelo time do Beira-Rio, mas perdeu a posição para o jovem Daniel na reta final da temporada.



Fonte: ESPN.com.br