Mauro Galvão e Riquelme participarão da inauguração oficial da Gigante da Colina de Jacarepaguá nesta 5ª às 18h
Domingo, 05/12/2021 - 23:15
Ídolo do Vasco da Gama, o ex-zagueiro Mauro Galvão é presença garantida em evento promovido pela loja Gigante da Colina Park Jacarepaguá, recentemente inaugurada.

Outra presença ilustre será o lateral Riquelme, cria da base, que se tornou um dos destaques do time na temporada, conquistando rapidamente o carisma da torcida vascaína.

Apesar da loja já estar em funcionamento, o evento marcará a inauguração oficial. Será na quinta-feira (9), às 18h. O shopping está localizado na Estrada de Jacarepaguá, 6069 - Anil.

O proprietário da loja, Márcio Romano, destacou a presença do ídolo e do cria, convidando os vascaínos a conhecerem o novo espaço.

- Nossa torcida é diferenciada. Programamos um encontro neste final de ano na Gigante da Colina Park Jacarepagua com nossa cria da base e o capitão da América. Será um momento para abraçarmos nosso capitão e nosso cria, passando energias positivas ao nosso amado Clube. Vamos puxar juntos um casaca e mostrar que o Rio é Vasco. Será um momento de resenha, fotos e muita energia positiva para o nosso Vasco. Compareçam vascaínos.



Fonte: Divulgação