Futsal: Vasco empata com o Fonseca por 2 a 2 e vai à final da Copa Liga Rio de Janeiro
Quinta-feira, 02/12/2021 - 23:00
No jogo de volta da semifinal da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal, o Vasco empatou com o Fonseca por 2 a 2 na noite desta 5ª-feira em São Januário e se classificou para a decisão da competição, que é a principal do futebol do estado em 2021.

No primeiro tempo não houve abertura do placar, embora o Fonseca tenha perdido um pênalti, defendido por Rubão. Na etapa final, o Fonseca saiu na frente com Bruninho, o Vasco virou com Loureiro e Gabriel Martins e o Fonseca empatou com Gustavo. Como na partida de ida o Vasco havia goleado o time niteroiense por 4 a 0, o empate em São Januário selou a classificação vascaína.

O Vasco agora espera o vencedor do confronto entre Olaria e Magé para conhecer o seu adversário na decisão. O Olaria venceu o jogo de ida da semifinal, em casa, por 3 a 2.

Assista aos gols da partida:



Fonte: NETVASCO (texto), Youtube oficial do Vasco (vídeo)


Vasco está na final da Liga Rio de Janeiro de Futsal

A equipe de futsal do Vasco da Gama empatou em 2 a 2 com a equipe do Fonseca pelo segundo jogo da semifinal nesta quinta (02/12), e conquistou a vaga para a final da Liga Rio de Janeiro de Futsal. A equipe cruzmaltina tinha a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo por 4 a 0.

O JOGO

A primeira etapa foi muito equilibrada até os 10 minutos de partida, com uma bola do Vasco na trave e com uma boa defesa do goleiro cruzmaltino Rubão. O goleiro vascaíno ainda defendeu um pênalti e garantiu o empate em 0 a 0, sendo o destaque da equipe do Vasco no primeiro tempo.

No segundo tempo, a equipe vascaína foi surpreendida com um gol antes dos cinco minutos de partida, tendo que ir atrás do placar. João Loureiro empatou para a equipe do Vasco e pouco tempo depois, Gabriel marcou para fazer 2 a 1 para o Gigante da Colina. Faltando menos de dois minutos para terminar o jogo, a equipe do Fonseca empatou a partida e assim terminou: Vasco 2 a 2 Fonseca. A equipe vascaína se classificou para a final pois tinha a vantagem do empate por ter vencido a primeira partida das semifinais.

Relacionados: Paulinho, Melija, Ryan, Tick, Loureiro, Gabriel, Xuxu, Michel, Paulão, Marquinhos, TH Gama, Rubão, Tim, Risi.

Treinador: Fábio Cirazo.



Fonte: Site oficial do Vasco


futsalvasco

EI, VOCÊ AÍ!

Estamos na final 😎🔥💢

Vasco empata em 2 a 2 com a equipe do @fonseca.futsal_adulto e garante vaga na final da Liga Rio de Janeiro de Futsal.

PRA CIMAAA 🚀🚀

📸 Thiago Mendes / Porthix
@thiago_porthix / @porthix



Fonte: Instagram Vasco Futsal