Vôlei Sentado: Vasco vence 2 jogos, avança como 1º do grupo e disputa quartas nesta 5ª às 8h30
Quinta-feira, 02/12/2021 - 05:15


Fonte: Instagram CBVD


Definidos os semifinalistas do Brasileiro Masculino de Vôlei Sentado – Série Ouro

Após quatro dias de jogos intensos e muito suor dentro de quadra, foram definidos na manhã desta quinta-feira, 2, os semifinalistas do Campeonato Brasileiro Masculino de Vôlei Sentado – Série Ouro. A competição acontece no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

As duas partidas que decidirão que vão disputas o título da competição irão acontecer na tarde desta quinta. Às 15h30, o Sesi-SP enfrenta o Instituto Ética Paulistano-SP; já às 16h30, é a vez do CRVG-RJ receber o IPP-PR. A rodada é completada pela disputa do 5º lugar, entre CETEFE-DF x IBP/SDPD-SP (15h30), e pela disputa da 7ª colocação, entre Instituto Reagir-PR x CIEP-SE.

A final grande da competição acontecerá às 16h desta sexta-feira, 3, com transmissão ao vivo pelo Canal SporTv. A partida que dará a medalha de bronze será também na sexta-feira, a partir das 8h30. As equipes do Tuna Luso-PA e ADFPA-PA foram rebaixadas e jogaram a série Prata em 2022. Os jogos estão sendo transmitidos pelo Canal do YouTube da CBVD TV.

O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), com o apoio do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), e tem como patrocinador a Loterias Caixa.

Fonte: CBVD