Foto de Deyverson ainda jovem com Eurico Miranda viraliza após a conquista da Libertadores do Palmeiras sobre o Urubu
Domingo, 28/11/2021 - 13:24
Uma foto antiga de Deyverson, autor do gol da vitória do Palmeiras contra o Flamengo, viralizou. Na imagem, ele está ao lado do ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, falecido em 2019. O herói da Libertadores é vascaíno e sua foto tem sido reproduzida na internet como um "predeystinado"

Deyverson era jogador do pequeno Grêmio Mangaratibense quando surgiu a oportunidade de se transferir para Portugal. Foi crescendo gradativamente na Europa até aparecer o interesse do Palmeiras.

Em 2020, quando ainda definia seu futuro, o atacante de Abel Ferreira revelou ser torcedor do Vasco. Ele chegou a seguir o time do coração nas redes sociais.

— Tenho sim o sonho de jogar no Vasco. Eu sempre falei para o meu empresário, que meu sonho seria um dia ter a honra de jogar no clube do meu coração, pelo qual tenho um grande carinho. Sou Vasco desde pequeno, eu e meu pai somos — disse o atacante, carioca de Campo Grande, em entrevista.

No Palmeiras, ele nunca conseguiu se firmar como titular. Mostrou várias vezes o temperamento instável em campo, o estilo provocador, meio destemperado, mas também sua capacidade de ser decisivo.

Foi dele o gol do título do Palmeiras no Brasileiro de 2018. Foi emprestado para o futebol europeu, onde teve passagem tão apagada que voltou antes do tempo para São Paulo.

Sua estrela brilhou em mais uma decisão. Entrou na prorrogação da final da Libertadores contra o Flamengo em Montevidéu, roubou a bola de Andreas Pereira e colocou 2 a 1 no placar.



Fonte: O Globo Online