Infantil: Vasco vence o Boavista por 2 a 1 e vai à final da Taça Rio Sub-15
Sábado, 27/11/2021 - 11:20
Vasco Base @vascobase
Fim de Jogo.

O Vasco venceu o Boavista por 2 a 1 e garantiu a classificação para a final da Taça Rio Sub-15. O adversário da decisão sairá do confronto entre Volta Redonda e Bangu.

📸: Vítor Brügger/Vasco



Fonte: Twitter Vasco Base


Vasco vence o Boavista e garante classificação para a final da Taça Rio Sub-15

O Sub-15 venceu o Boavista por 2 a 1, no segundo confronto das semifinais da Taça Rio, neste sábado (27/11) e garantiu a classificação para as finais da competição. Os gols vascaínos foram marcados por Alexandre e Paulo Roberto. O adversário dos Meninos da Colina na decisão sairá do duelo entre Volta Redonda e Bangu.

O JOGO

O Vasco começou a partida indo para cima da marcação. O primeiro ataque vascaíno veio aos 3 minutos, Igor Toldo recebeu pela direita, invadiu a área e acionou Alexandre. O camisa 8 vascaíno chegou batendo cruzado e abriu o placar: VASCO 1 a 0. No minuto seguinte, Kevyn Taylon recuperou na intermediária, tabelou com Kauan Kelvin e arriscou a finalização de longa distância. A bola acabou indo no meio do gol e o goleiro adversário fez a defesa.

Aos 17, Kauan Kelvin recebeu pela esquerda, cortou para o meio, limpou-se a marcação e arriscou a finalização na entrada da área. A bola acabou subindo e saiu por cima da meta adversária. Aos 33, Igor Toledo recebeu pela esquerda, cortou para o meio e arriscou a finalização colocada. A bola ia ganhando o rumo certeiro e o goleiro adversário se esticou todo para fazer a defesa.

O Vasco voltou para a segunda etapa buscando ampliar a vantagem no placar. Logo no primeiro minuto, Gustavo pegou a sobra na entrada da área e mandou um belo chute de primeira. A bola acabou saindo raspando a trave adversária. Aos 15, Kauan Kelvin achou um belíssimo passe em profundidade para Paulo Roberto. O atacante vascaíno invadiu a área e na saída do goleiro, deu um toquinho para ampliar: VASCO 2 a 0. Aos 22, o adversário diminuiu: 2 a 1. Aos 31, Matheus recuperou a bola na intermediária e rolou na esquerda para Pacujá. O atacante vascaíno arriscou a finalização de fora da área e a bola saiu próxima a trave adversária.



Fonte: Site oficial do Vasco