ArquibaVasco adere ao movimento de coleta de assinaturas para convocação de AGE
Sábado, 27/11/2021 - 06:40
ArquibaVasco ◤✠◢ @ArquibaVasco
Diante dos fracassos em sequência, culminando no momento mais tenebroso da história do clube, surge o movimento capitaneado pelos grupos de oposição para assinatura da Assembleia Geral Extraordinária.
+++++
Tal mecanismo, amplamente garantido pelo Código Civil em seus artigos 59,I e 60, tem como propósito a destituição dos administradores, assegurando aos sócios também alterarem o estatuto seguindo o quórum definido por lei.
+++++
Nós do ArquibaVasco que sempre prezamos pelo clube independente do momento, na qualidade de sócios deliberamos pela anuência do movimento, tal esse legítimo.
+++++
O clube hoje segue vivo graças a força da sua torcida. nada mais justo que no momento de maior angústia vivido pela sua torcida tenha o direito assegurado de cobrar mudanças por intermédio da AGE.
+++++
A diretoria após muito debater, resolveu por assinar a AGE. Acreditamos que no pior momento do clube é a única forma de tentar uma associação em massa, tendo em vista que ao virar sócio você já pode imediatamente assinar um pedido de AGE.
Segue abaixo o link para assinatura eletrônica 👇🏾

google.com/url?q=https://…

TVV

Fonte: Twitter ArquibaVasco