Com dores musculares, Morato é dúvida para o jogo contra o Londrina
Quinta-feira, 25/11/2021 - 18:17
O atacante Morato pode desfalcar o Vasco, domingo, contra o Londrina, no Estádio do Café. O jogador reclama de dores musculares na coxa direita desde a reapresentação do elenco, na última segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa e por isso é dúvida para a última rodada da Série B. A informação foi divulgada pelo GE e confirmada pelo Jogada10.

O departamento médico do Vasco vai reavaliar Morato nesta sexta-feira, data limite para confirmar a presença do atacante no jogo de domingo. Caso o jogador permaneça com dores, ele será vetado. Cayo Tenório, que sofreu um trauma no joelho esquerdo antes do jogo contra o Remo, está fora da partida. Recuperado de uma entorse no tornozelo, Marquinhos Gabriel volta a ser opção.

Morato está emprestado ao Vasco pelo Red Bull Bragantino até o final da temporada e se não jogar diante do Londrina, a última lembrança do atacante pode ser a partida contra o Remo, na qual foi um dos jogadores mais hostilizados pelos torcedores. Muito desgastado no clube, dificilmente o jogador terá o contrato renovado.

Para o jogo contra o Londrina, o Vasco já não vai contar com Galarza, Zeca, Walber, Andrey e Léo Jabá, que já foram liberados. O técnico Fábio Cortez deve escalar o time com Lucão; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Caio Lopes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec e Germán Cano.



Fonte: Jogada 10