Influenciador Casimiro conta como foi sua conversa com a empresária Carol Paiffer, do 'Shark Tank'; veja vídeo
Domingo, 21/11/2021 - 17:25
CAROL PAIFFER VAI COMPRAR O VASCO? CASIMIRO EXPLICA! | Cortes do Casimito

DO SHARK TANK PRO MUNDO!



Fonte: Youtube Cortes do Casimito [oficial]


Casimiro fala sobre projeto de Carol Paiffer do Shark Tank para o Vasco

Apresentador e streamer vascaíno, Casimiro fez ponte entre investidora e a diretoria do Vasco
Após um torcedor do Vasco sugerir à Paiffer em sua rede social que ela comprasse o clube e ter sua mensagem compartilhada por ela, suas redes sociais foram invadidas por torcedores do Vasco, como já vem sendo comum por parte da torcida há alguns anos. Com essa reação tão massiva e positiva, a investidora decidiu ir atrás do clube e contou com a ajuda de Casimiro Miguel, apresentador do SBT Rio e Tnt Sports e streamer, que contou sobre o caso em uma de suas lives.

Segundo Casimiro, Paiffer buscou informações sobre a situação financeira e administrativa do clube durante a semana e, segundo o mesmo, a investidora acredita que o clube tenha solução para seus recorrentes problemas financeiros. Com esta informação em mãos, decidiu dar continuidade aos contatos e procurar a diretoria do clube para conversas. Paiffer ligou então para Casimiro, informando sobre a intenção de continuação do projeto e conseguiu os contatos dos dirigentes do clube.

De acordo com o apresentador, a investidora, palmeirense, não comprará o clube ou investirá seu dinheiro pessoal no projeto. Entretanto, como sócia e dona de diversas empresas e bancos, o contato entre a diretoria e ela pode vir a significar novas parcerias, investimentos e soluções para o clube.

Casimiro finaliza o vídeo incentivando o torcedor a continuar fazendo a campanha de engajamento nas redes de Carol Paiffer, que ficou impressionada pelas inúmeras mensagens em relação ao clube e, em especial, pedindo para "salvar o clube", nas palavras do apresentador.

Fonte: Papo Na Colina