Feminino: Vasco enfrenta o Urubu neste domingo às 10h com VascoTV pela semifinal do Estadual; técnico Antony projeta
Domingo, 21/11/2021 - 00:28
A equipe de futebol feminino do Vasco da Gama entra em campo neste domingo (21/11), às 10h, para enfrentar o Flamengo em partida válida pela semifinal do Campeonato Carioca, na Gávea. A disputa será realizada em jogo único e sem vantagem de empate, indo para as penalidades máximas caso o confronto termine empatado. A Vasco TV transmitirá o duelo em tempo real, com imagens.

Em jogo válido pela Taça Guanabara, as equipes terminaram empatadas em 1 a 1, com o Vasco vencendo a disputa de pênaltis, que resultou em ponto extra para as Meninas da Colina. Apesar do confronto equilibrado na primeira fase da competição, o treinador Antony Menezes deu seu parecer sobre a semifinal:

– Sabemos que será um jogo difícil, apesar de termos feito um jogo equilibrado na primeira fase. Agora sabemos que é outra competição e um jogo completamente diferente. Nossa equipe realizou uma boa preparação e já tem uma estratégia bem estabelecida para esse confronto.

A equipe vascaína fez uma boa campanha na Taça Guanabara, perdendo apenas um jogo, empatando dois e ganhando oito, terminando em quarta colocação na tabela. O Flamengo é o atual campeão da Taça Guanabara por ter terminado a competição em primeiro, mas o técnico vascaíno almeja a classificação para a final:

– Vamos buscar a perfeição em todas as fases do jogo, com muita concentração e superação, para buscar o resultado positivo e mostrar todas as nossas virtudes já demonstradas durante a competição. – disse o treinador.



Fonte: Site oficial do Vasco