Feminino Base: Vasco goleia o America por 10 a 0 na estreia do Estadual Sub-18
Quarta-feira, 17/11/2021 - 12:06
Vasco Feminino @vasco_feminino
Fim de jogo.

O Vasco goleou o América por 10 a 0 na estreia do Campeonato Carioca Sub-18. Os gols vascaínos saíram dos pés de Amandinha (2), Dudinha (4), Ingrid (3) e Parazinha. O próximo compromisso da equipe será diante do Barra Mansa, na próxima quarta-feira (24/11), às 15h.

Fonte: Twitter Vasco Feminino


FERJ @FFERJ
CARIOCA
FEMININO
SUB 18

⚽️ Vasco 10 x 0 America
🏟 Nivaldo Pereira
📸 Rafael Ribeiro/CRVG



Fonte: Twitter FFERJ


Feminino sub-18 goleia América na estreia do Campeonato Carioca

A equipe sub-18 de futebol feminino do Vasco da Gama estreiou nesta quarta (17/11) no Campeonato Carioca contra a equipe do América e venceu por 10 a 0, no Estádio Nivaldo Pereira. A próxima partida será na próxima quarta (24/11), às 15h, contra o Barra Mansa.

O JOGO

O Vasco começou a partida impondo seu jogo e abrindo o placar aos quatro minutos com Amandinha. Aos cinco, após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo do campo, Amandinha fez mais um. Aos 15, Dudinha ampliou com um chute de fora da área. Sem sofrer muita pressão do América, as Meninas da Colina terminaram o primeiro tempo com o placar de 7 a 0, com mais dois gols de Ingrid e mais dois gols da Dudinha.

Na segunda etapa, o América teve um pênalti aos sete minutos, defendido pela goleira Bibi. Aos 10 minutos, no entanto, Dudinha fez mais um para o cruzmaltino. Parazinha fez um de falta aos 34 e Ingrid fechou o placar aos 35. Final de jogo 10 a 0 Vasco.

Vasco da Gama: Bibi, Larissa (Parazinha), Janaína (Rayssa), Yngrid, Maria Eduarda, Thalia, Amandinha (Aline), Mayara (Rayssa Miranda), Ingrid, Bruna (Giovanna), Dudinha (Luciana).
Técnico: Leonardo Bento



Fonte: Site oficial do Vasco