Com apenas 7 anos, paraibano Marcos Otávio vive expectativa de atuar em São Januário
Segunda-feira, 15/11/2021 - 12:39
Marcos Otávio tem apenas sete anos, mas já sabe o que quer para o seu futuro: ser jogador de futebol. E o destino para que isso comece a acontecer com ainda mais força pode ser o Vasco, que lhe deu a oportunidade de participar de uma seletiva no Rio de Janeiro, em dezembro.

Em busca disso, o pequeno atleta e sua família têm corrido de todas as formas possíveis em busca da viabilização financeira e logística para que o seu sonho comece a se moldar em busca de uma realidade concreta, mesmo que o garoto seja ainda muito novo.

Para que Marcos Otávio possa atuar um uma próxima seletiva em São Januário, marcada para o dia 6 de dezembro, ele vai precisar de muito apoio. Sem os valores suficientes para que o pequeno jogador possa viajar e se manter na capital carioca, a sua família tem se desdobrado em busca de incentivo financeiro de quem esteja disponível a ajudá-lo.

COMO CONTRIBUIR?
PIX
Chave: (83) 996990261
Nome cadastrado junto à chave: Talitta Isabel Barbosa de Medeiros

Marcos Otávio vai precisar ficar pelo Rio de Janeiro para o período de testes entre o dia 6 e 10 do próximo mês. Atuante na escolinha do Vasco na Paraíba e também no time de futebol do Clube dos Oficiais da Polícia Militar (COPM), a jovem promessa já participa de atividades e torneios em times de categorias maiores e foi o único atleta de sua idade selecionado para o desafio de se apresentar em São Januário. Agora, ele se prepara para o primeiro grande teste de sua promissora carreira.



Fonte: Jornal da Paraíba