GCTO Força Jovem exige renúncia de Salgado e saída de jogadores
Quinta-feira, 11/11/2021 - 02:26
forcajovemvasco

PRONUNCIAMENTO - FORÇA JOVEM DO VASCO

Diante do ano catastrófico que estamos ainda vivenciando, onde o Club de Regatas Vasco da Gama não conseguiu ficar sequer uma rodada dentro do G4 da série B, estamos por meio desta EXIGINDO a renúncia do presidente banana que, infelizmente, está à frente de uma instituição centenária que mexe com a paixão de 20 milhões de torcedores.

De antemão também, exigimos o desligamento de todos os jogadores que chegaram neste tenebroso ano de 2021, que vieram pelo intermédio deste ser voador e sua trupe, com exceção apenas do Nenê, pois este sim, foi um dos poucos que vestiu e honrou nossa camisa em todos os poucos jogos em que disputou.

Vanderlei, Leandro Castán, Ernando, Zeca, Léo Matos, Morato, Marquinhos Gabriel, Léo Jabá, Cano etc etc etc.

Além do Romulo e do Michel, que a gente nem sabe mais se ainda existem.

Fizemos várias recepções para o elenco no Nordeste, fazendo com que todos vissem a nossa Força, o nosso engajamento e, principalmente, que o nosso amor não tem divisão. No CT Moacyr Barbosa, carregamos literalmente esse elenco anêmico, imaginando que fôssemos fazer esses pseudos jogadores vencer uma partida na marra.

Nos doamos não apenas de corpo, mas principalmente de alma, e não tivemos reciprocidade por parte destes mais de 90% de jogadores descomprometidos, que sabem muito bem exigirem seus "direitos", no entanto não cumprem com seus deveres.

Já que com todo apoio ofertado, esse elenco não teve competência para nos alegrar, resolvemos a partir de agora, decretar o "PÚBLICO ZERO" até que alguma medida seja tomada e as exigências da torcida sejam respeitadas, para que no próximo ano, possamos voltar apoiar e incentivar novos jogadores com disposição e comprometimento.

Se, até o final do ano, as exigências da torcida não forem levadas em consideração, as medidas enérgicas serão tomadas por nós. E não temeremos as consequências, pois as nossas vidas são interligadas ao Vasco.

Jorge Banana, não nos interessa mais se você é um bom administrador. Queremos, agora, que você vá administrar sua empresa particular, a puta que pariu, bem longe do Vasco da Gama.



Fonte: Instagram GCTO Força Jovem