Leandro Castan: 'Difícil encontrar palavras. Pedir desculpas. A responsabilidade é dos jogadores'
Quarta-feira, 10/11/2021 - 23:32
Gabriel Rodrigues @gabrielcsr
Castan, na saída de campo, à 'TV Globo': 'Difícil encontrar palavras. Pedir desculpas. A responsabilidade é dos jogadores. Tinha total confiança para fazer um grande ano e fracassamos. Todo esse clima é responsabilidade nossa. Plantamos isso e estamos colhendo agora'. #ColinaENM

Fonte: Twitter do jornalista Gabriel Rodrigues/Esporte News Mundo


Após derrota por 3 a 0 para o Vitória, Castan lamenta fim de chance de acesso do Vasco: "A gente fracassou"

Um dos veteranos do time do Vasco, o zagueiro Leandro Castan foi muito vaiado durante a derrota por 3 a 0 para o Vitória, nesta quarta-feira, em São Januário. O resultado decretou a permanência do clube na Série B para 2022 com três rodadas ainda por jogar na competição

Depois do jogo, Castan colocou a responsabilidade pelo mau desempenho na Série B no grupo e entendeu a revolta dos torcedores em São Januário. Ele tratou como fracasso o encerramento da temporada para o clube.

- Difícil encontrar palavras. Pedir desculpas, responsabilidade dos jogadores. A gente tinha total confiança para fazer um grande ano, mas fracassamos. Responsabilidade total nossa. Em nenhum momento, a gente conseguiu figurar na parte de cima da tabela. Teve momento em que a gente podia brigar na parte de cima, e a gente fracassou. Então, não tem muita coisa para falar. Todo esse clima que está aqui é responsabilidade nossa. A gente que plantou isso. Estamos colhendo agora.

Com a derrota, o Vasco estacionou na nona colacação, com 47 pontos. O time volta a campo na próxima segunda-feira (15), às 18h (horário de Brasília), para encarar o Vila Nova, em Goiás. O Premiere fará a transmissão da partida.



Fonte: ge