Torcedores do Vasco se irritam após expulsão de Léo Matos, jogam copos no gramado e são contidos por seguranças
Domingo, 07/11/2021 - 17:00
Os gols sofridos para o Botafogo e a expulsão de Léo Matos ainda no 1º tempo acabaram de vez com a paciência da torcida do Vasco em São Januário. Torcedores chegaram a arremessar copos na direção do lateral-direito, que seguia para os vestiários. Nenhum objeto chegou a atingir o atleta. Seguranças particulares contratados pelo clube precisaram conter os ânimos dos torcedores mais exaltados.

Léo Matos foi expulso aos 25 minutos do 1º tempo, quando o Vasco já perdia por 2 a 0, após receber o segundo cartão amarelo em razão de uma falta dura em Pedro Castro. Ele já havia levado um cartão aos 17 minutos, por levantar demais o pé e atingir Rafael Navarro no rosto. O jogador seguiu direto para os vestiários e não foi cumprimentado pelo técnico Fernando Diniz.

Depois que o Botafogo marcou o terceiro gol, alguns torcedores vascaínos começaram a gritar "olé" timidamente. Nos minutos finais, uma lata cheia foi arremessada em direção ao gramado e por pouco não atingiu um jogador alvinegro.

Após o fim do 1º tempo, houve novo tumulto nas arquibancadas, com direito a empurra-empurra entre torcedores e seguranças.

Uma torcedora passou mal e foi levada para o campo por policiais para ser atendida. Os jogadores do Botafogo chegaram a esperar um tempo antes de descerem para os vestiários para o intervalo.



Fonte: ge