Por opção de Fernando Diniz, Léo Jabá não é relacionado para o jogo desta 5ª-feira contra o Guarani
Quinta-feira, 04/11/2021 - 18:42
O técnico Fernando Diniz foi conservador na escalação do Vasco que enfrenta o Guarani, nesta quinta-feira, às 19h, no Brinco de Ouro. O treinador barrou Gabriel Pec para o retorno de Nenê e manteve o time com dois volantes, Andrey e Bruno Gomes. Essa alteração já era esparada. O que causou surpresa foi a ausência de Léo Jabá entre os relacionados.

O atacante, que foi utilizado nas últimas três partidas, ficou de fora até mesmo do banco de reservas. Léo Jabá iniciou a trajetória com Diniz como titular, mas as más atuações fizeram com que o jogador perdesse espaço, porém é a primeira vez que ele ficou de fora da relação por opção da comissão técnica.

A barração de Léo Jabá abriu espaço entre os relacionados e três jogadores voltaram a ser chamados por Diniz. O zagueiro Ernando, convocado pelo treinador apenas contra o Sampaio Corrêa, está no banco no lugar de Ulisses. Galarza, que também não foi utilizado pelo treinador, retorna após ter ficado de fora do jogo contra o CSA. Já MT, que jogou alguns minutos na vitória sobre o Coritiba, é a novidade após um período na equipe sub-20.

O Vasco está escalado com Lucão; Zeca, Ricardo Graça, Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Morato, Germán Cano e Nenê.



Fonte: Jogada 10