Cria do Vasco, Talles Magno estaria no radar do Real Madrid
Quinta-feira, 04/11/2021 - 11:31
Nesta quinta-feira (4), o Vasco da Gama visita o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O time comandado pelo técnico Fernando Diniz tenta se recuperar da derrota por 3 a 1 sofrida diante do CSA, em São Januário, na semana passada. Em 8º lugar com 47 pontos, a equipe está a sete do Goiás, primeira equipe dentro do G-4.

Ainda com esperanças de retornar à elite do futebol brasileiro, o Cruz-Maltino pode estourar a boa no mercado da bola e o presidente Jorge Salgado já foi avisado sobre as movimentações que podem ocorrer nos próximos meses. O Real Madrid está forte na busca por mais jogadores do futebol brasileiro e, na manhã de hoje, surgiu a informação de que quatro atletas estão em pauta.

De acordo com informações obtidas pelo Fichajes.net, o gigante madridista está de olho em Renyer, do Santos, Gabriel Pereira, do Athletico-PR, Gustavo Mosquito, do Corinthians, e Talles Magno, ex-Vasco da Gama e atualmente no New York City FC, dos Estados Unidos. Há a informação de que "o setor de scouting do clube deixa os nomes em aberto para serem analisados".

No caso do ex-CRVG, que atualmente é avaliado em 8 milhões de euros (algo em torno de R$ 51,9 milhões de reais na cotação atual), segundo projeções feitas pelo site Transfermarkt, especializado em dados e estatísticas, uma bola pode pingar nos cofres vascaínos. Por ter mantido 10% em uma venda futura e ter direito a 3% do Mecanismo de Solidariedade da Fifa, o Gigante da Colina pode receber mais de R$ 6,6 milhões em uma possível transação dentro desses valores.

Na temporada 2021/22, o técnico Carlo Ancelotti retornou ao Real Madrid e tem dado moral para a garotada do elenco atual. Desta forma, Vinícius Júnior, revelado nas categorias de base do Flamengo, e Rodrygo, que surgiu no Santos, estão ganhando cada vez mais espaço no futebol europeu e servem até de inspiração para futuras contratações previstas pelos espanhois.



Fonte: Bolavip