Feminino: Vasco enfrenta o Fluminense nesta 4ª às 15h pela Taça Guanabara; Ju Pacheco projeta
Terça-feira, 02/11/2021 - 17:31
A equipe de futebol feminino do Vasco da Gama encara o Fluminense nesta quarta-feira (03/11), às 15h, nas Laranjeiras, pela oitava rodada da Taça Guanabara. Capitã e titular da equipe durante toda temporada, Ju Pacheco voltou ao time no empate contra o Botafogo e também entrou em campo no jogo seguinte, contra o Flamengo. A volante de 22 anos fraturou a fíbula na última partida do Campeonato Brasileiro A2, em julho deste ano, e desfalcou as Meninas da Colina no início do Carioca.

No último clássico, Ju Pacheco entrou no intervalo e ajudou o Vasco, com uma atleta a menos, a segurar o empate.

– Estou muito feliz pela minha volta. É a primeira partida em que eu jogo 45 minutos. Nós sabíamos que seria um jogo muito difícil, mas trabalhamos bastante e fizemos uma semana perfeita de treinos. – disse Ju Pacheco.

No terceiro clássico seguido para as Meninas da Colina, Ju Pacheco ressaltou a importância da vitória para buscar o título.

– A postura é sempre tentar entrar bem no jogo, pensando na vitória, precisamos dos três pontos para buscarmos o título da Taça Guanabara. – finalizou a capitã.

Após cinco vitórias e dois empates, o Vasco está na quarta colocação com 18 pontos. Adversário desta quarta, o Fluminense lidera a Taça Guanabara com 21 pontos.



Fonte: Site oficial do Vasco