Feminino: Pela Taça Guanabara, Vasco empata com o Urubu por 1 a 1 e vence nos pênaltis
Domingo, 31/10/2021 - 17:21
Pela Taça Guanabara, o time feminino do Vasco empatou com o Flamengo por 1 a 1 no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Anny marcou para o Vasco aos 4 minutos do 1º tempo. Darlene marcou para o Flamengo aos 27 da etapa inicial. O time rubro-negro ainda perdeu um pênalti aos 11 do 2º tempo. O Vasco teve a zagueira Araújo expulsa aos 44 da etapa final.

Na disputa do ponto extra nos pênaltis, o Vasco venceu por 4 a 3. Saiba como foi:

Vasco 0 x 0 Flamengo ❌ - Flor defendeu pênalti de Sorriso
⚽ Vasco 1 x 0 Flamengo - Anny marcou
Vasco 1 x 1 Flamengo ⚽ - Jayanne marcou
⚽ Vasco 2 x 1 Flamengo - Ju Pacheco marcou
Vasco 2 x 1 Flamengo ❌- Flor defendeu pênalti de Dedé
❌ Vasco 2 x 1 Flamengo - Juanny bateu na trave
Vasco 2 x 2 Flamengo ⚽ - Ortolan marcou
⚽ Vasco 3 x 2 Flamengo - Camila marcou
Vasco 3 x 3 Flamengo ⚽ - Darlene marcou
⚽ Vasco 4 x 3 Flamengo - Bia Cardoso marcou



Fonte: NETVASCO (texto), Instagram Vasco Feminino (foto)


Vasco empata com o Flamengo pela 7ª rodada do Campeonato Carioca Feminino

O Vasco da Gama empatou com o Flamengo por 1 a 1, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca Feminino. Com o empate, a partida foi para os pênaltis para decidir quem ganhava um ponto extra. A goleira Flor pegou duas cobranças e as Meninas da Colina venceram por 4 a 3. O próximo compromisso da equipe será diante do Fluminense, na próxima quarta-feira (03/11), às 15h, nas Laranjeiras.

O JOGO

O Vasco começou a partida, pressionando a defesa adversária e buscando abrir o placar logo cedo. O primeiro ataque vascaíno veio aos 4 minutos, Anny aproveitou o erro na saída de bola da goleira adversária, pegou a sobra e com o gol aberto, abriu o placar: VASCO 1 a 0. Aos 13, a adversária empatou o clássico: 1 a 1. Após o gol de empate, a partida ficou muito pegada no meio de campo e as equipes trouxeram pouco perigo.

As equipes voltaram se estudando a todo o momento na segunda etapa. A primeira investida vascaína veio aos 18 minutos, Anny achou um ótimo passe para Nove-nove. A meia vascaína arriscou a finalização de fora da área e parou na defesa da goleira. Aos 38, Bia Cardoso cobrou escanteio pela esquerda e mandou na medida para Juanny. A meia vascaína arriscou a finalização de primeira e mandou por cima da meta. Aos 52, Carol recebeu na intermediária e acionou Anny. A atacante vascaína arriscou a finalização de longa distância e mandou por cima da meta.

Escalação do Vasco: Flor, Índia, Araújo, Camila e Luana; Juanny, Bia Cardoso e Nove-nove; Bebel (Carol), Julianinha (Ju Pacheco) e Anny – Técnico: Antony Menezes



Fonte: Site oficial do Vasco


Matheus Lima @matheuslimafoto
Vasco da Gama 1 x 1 Flamengo (4x3 nos pênaltis) | Carioca Feminino | 31-10 🏟💢📸



Fonte: Twitter do fotógrafo Matheus Lima


matheuslimafoto

Vasco da Gama 1 x 1 Flamengo (4x3 nas penalidades) | Carioca Feminino | 31/10 🏟💢📸



Fonte: Instagram do fotótgrafo Matheus Lima