Funcionária que venceu o câncer ganha camisa do Outubro Rosa de presente do Vasco
Sexta-feira, 29/10/2021 - 17:12
Na vitória por 2 a 1 sob o Coritiba, no último dia 16, o elenco vascaíno entrou em campo com uma camisa em homenagem ao Outubro Rosa. Como esse é o mês da prevenção ao câncer de mama, todos os patrocinadores do Clube estavam estampados no uniforme do elenco na cor rosa.

Telma, que é funcionária do Centro de Responsabilidade Social e História do Vasco, foi presenteada com uma camisa usada no dia do jogo. A funcionária vascaína passou por uma situação complicada envolvendo a doença em 2007 e deu a volta por cima, vencendo o câncer.

No momento da singela homenagem, nossa querida colaboradora falou sobre a emoção de trabalhar no Vasco, e relembrou o momento difícil.

– Todo dia que eu entro em São Januário, eu acho maravilhoso. Tudo que é relacionado ao Vasco, para mim é muito emocionante. Desde que entrei no Clube, sempre me senti em casa. Acabei passando por essa situação em 2007 e graças a Deus consegui superar. Fico emocionada ao contar minha história, porque foi um momento muito difícil para mim e hoje em dia só tenho a celebrar – disse Telma.

O Vasco da Gama deseja que a nossa Telma sirva de inspiração para todas as pessoas que estejam passando por um processo de enfrentamento a todos os tipos de câncer.



Fonte: Site oficial do Vasco