Jhon Sánchez se adapta ao estilo de Diniz e pode estrear contra o CSA
Quinta-feira, 28/10/2021 - 18:15
Anunciado como reforço do Vasco no dia 30 de agosto, Jhon Sánchez ainda não estreou com a camisa vascaína. Contratado por empréstimo junto ao Independiente del Valle, do Equador, até 31 de julho de 2022, o atacante foi mapeado pelo departamento de análise e contou com o aval de Lisca para sua chegada. No entanto, quando foi regularizado, o treinador deixou o clube.

O técnico Fernando Diniz chegou, já comandou o Vasco em oito partidas e Jhon Sanchéz ainda não recebeu sequer uma oportunidade. Em seis, o equatoriano foi relacionado, ficando de fora de dois jogos (Sampaio Corrêa e Coritiba), por conta de fadiga muscular. Apesar de não ter recebido uma chance, o atacante continuou comprometido nos treinos e o trabalho está próximo de ser recompensado.

Prestes a completar dois meses no Vasco, Jhon Sánches está mais adaptado ao estilo de jogo implementado por Fernando Diniz, e deve fazer a sua estreia no jogo desta sexta-feira, diante do CSA, em São Januário. A tendência é de que o atacante entre no segundo tempo, com o intuito de usar a força e a velocidade, que são os seus pontos fortes.

Léo Jabá, que vem entrando com frequência, não tem agradado o técnico Fernando Diniz, que também conta com João Pedro para jogar pelos lados do campo. O treinador utilizou o jogador uma única vez, no segundo tempo da partida contra o Sampaio Corrêa, jogo em que Jhon Sánchez estava vetado.



Fonte: Jogada 10