Beach Soccer: Bokinha fala sobre a participação do Vasco no Mundialito e agradece apoio da torcida
Quarta-feira, 27/10/2021 - 23:24
Na tarde desta quarta-feira (27/10), a equipe de Beach Soccer do Vasco da Gama encerrou a participação no Mundialito de Futebol de Areia após vitória em cima da equipe do Dínamo Minsk, de Belarus, por 10 a 6 e garantiu o terceiro lugar. Os gols da equipe cruzmaltina foram marcados por Benjamin Jr (2), Bokinha (4), Josep (2), Jordan e Mauricinho.

Essa é a quinta participação do Vasco na competição. Em todas as vezes que marcou presença, o Trem Bala da Areia se manteve nas três primeiras colocações. Em 2011, no primeiro ano do Mundialito, a equipe do Vasco da Gama foi campeã, em 2015 ficou com o segundo lugar e terceiro lugar em 2012, 2013 e 2021.

O capitão da equipe, Bokinha, foi o destaque da partida contra o Dínamo Minsk e balançou a rede adversária quatro vezes. O atleta avalia a campanha da equipe no Mundialito.

– Eu acho que estávamos bem na competição, tivemos paciência. Foi uma fatalidade perder para o Lokomotiv, mas no geral jogamos muito bem.

No jogo da semifinal, contra o Lokomotiv Moscou, o zagueiro Catarino foi expulso e não participou da disputa do terceiro lugar. Bokinha destaca a ausência do zagueiro e comenta sobre o foco do time que fez dois jogos em um dia.

– Perdemos um excelente zagueiro como o Catarino, mas o foco foi o mesmo porque somos guerreiros e lutamos para sempre estarmos no pódio. Essa vitória foi para ele e para os dirigentes que estiveram conosco.

Bokinha agradeceu a torcida por todo apoio dado à equipe.

– Torcida vascaína, obrigado pelo apoio, por sempre estarem torcendo e acompanhando a gente. Aqui é Vasco sempre. – finaliza.



Fonte: Site oficial do Vasco