Carlos Osório fala sobre a participação do Vasco na licitação da gestão do Maracanã; veja vídeo
Terça-feira, 26/10/2021 - 22:05
Carlos Osório, 1º VP geral do Vasco, falou ao canal Atenção Vascaínos sobre a participação do Vasco na licitação para a gestão do Maracanã. A audiência pública acontece nesta 4ª-feira às 14h30 no Palácio Guanabara, sede do governo do Estado do Rio de Janeiro. Veja no vídeo abaixo.



Fonte: NETVASCO (texto), Youtube Atenção Vascaínos (vídeo)


Carlos Osório comenta sobre Audiência Pública da licitação do Maracanã

O VP Geral do Vasco, Carlos Roberto Osório, falou ao Canal Atenção Vascaínos sobre o interesse do clube em mandar jogos no Maracanã. Osório será um dos representantes do Vasco na Audiência Pública que será realizada amanhã, no Palácio da Guanabara.

"O Vasco terminou hoje os preparativos para participar amanhã da Audiência Pública da licitação do Maracanã. O Vasco fez uma análise profunda do edital de licitação, envolvendo vários departamentos do clube, nós fizemos uma análise completa e enviamos para o Governo do Estado os nossos comentários e também as nossas recomendações. O Vasco da Gama acredita que pode ajudar a aprimorar o edital de licitação e tem certeza que o Governo do Estado seguirá nesse propósito de dar protagonismo aos clubes, tendo uma licitação que seja aberta, que seja equilibrada e permita a participação equânime de todos os interessados. Amanhã o Vasco estará representado na Audiência Pública, eu estarei presente junto com o nosso VP de Projetos Especiais, Pedro Seixas, e também o CEO do clube, Luiz Mello. Nós mantemos o nosso compromisso de manter o torcedor do Vasco informado desse importante processo. É um processo estratégico para o Vasco, o Vasco tomou a decisão de retornar ao Maracanã, e nós acreditamos que o Maracanã, em conjunto com São Januário, dotarão o Vasco de um mix, um portifólio ideal para o mando de seus jogos, por isso estamos trabalhando intensamente nesse processo e voltaremos em breve a falar sobre esse tema."

Fonte: Supervasco