Beach Soccer: Mundialito é antecipado devido à Covid em Moscou; Vasco estreia nesta 3ª às 10h30 contra o Nacional-PAR
Segunda-feira, 25/10/2021 - 20:42
O calendário do Mundialito de Clubes de Futebol de Areia foi antecipado devido ao aumento de casos de Covid em Moscou, na Rússia, cidade-sede do torneio. O Vasco vai fazer a estreia nesta terça (26) às 10h30, contra o Nacional (PAR).

O SporTV transmite todos os jogos do Vasco no Mundialito de Clubes de Futebol de Areia, entre os dias 26 e 28 de outubro.

O Cruz-Maltino ainda fará dois jogos na quarta-feira, contra o Levante (ESP), às 04h (de Brasília) e contra o Lokomotiv Moscou (RUS), às 14h30 (de Brasília). O primeiro colocado do grupo avança diretamente para a final contra o primeiro colocado do grupo B, que tem Braga (Portugal), Spartak (Rússia), Dínamo Minsk (Belarus) e Tokyo Verdy (Japão).

Apesar de ter doses disponíveis, o índice e imunização da população russa estagnou devido a falta de confiança na vacina. Apenas 33,2% da população do país está totalmente imunizada e 36% tomou pelo menos uma dose, de acordo com o OurWorldinData.

Com isso, o número de casos e de mortes causadas pelo novo Coronavírus vem subindo no país. Nas últimas 24h, o país passou de 1000 mortos pela primeira vez desde o começo da pandemia e teve mais de 22 mil casos, segundo os números oficiais.



Fonte: ge