Beach Soccer: Reforço do Vasco, goleiro Tiago 'Bobô' projeta Mundialito da Rússia
Sexta-feira, 22/10/2021 - 06:24
A equipe de Beach Soccer do Vasco da Gama conta com um reforço para a disputa do Mundial de Clubes que acontecerá entre os dias 27 e 30 de outubro, em Moscou, na Rússia. O goleiro Tiago "Bobô", natural de Tutóia – MA, reforça a equipe do Trem Bala da Areia. Ele foi eleito o melhor goleiro da Copa Nordeste de Beach Soccer defendendo a equipe do Sampaio Corrêa – MA, campeão da Libertadores pelo Vitória – BA, e conta com passagens pela Seleção Brasileira.

Tiago revela que jogar no Vasco "era um sonho de criança" e comenta sobre a sensação de defender o Gigante da Colina no Mundialito.

– Não pensei duas vezes em aceitar a proposta, era um sonho de criança poder jogar no Vasco. Sempre acompanhei a modalidade, batalhei muito e graças a Deus estou sendo abençoado em disputar essa competição pelo melhor time de Beach Soccer do Brasil e um dos melhores times do mundo.

O goleiro comentou também sobre a recepção dos companheiros de equipe e destacou a convivência que já teve com alguns atletas após passagens pela Seleção.

– Assim que cheguei no treino fui muito bem recepcionado e graças a Deus eu já conhecia metade dos jogadores. A maioria deles conheci na Seleção Brasileira, onde jogamos juntos, e isso torna mais fácil o entrosamento nos treinos.

O vascaíno e mais novo defensor do Trem Bala da Areia deixa seu recado para a torcida e agradece o apoio:

– Quero agradecer a torcida do Vasco e também aqueles que tiraram um pouco de tempo pra me desejar boa sorte. Gostaria de dizer que vamos lutar para fazermos uma excelente campanha no Mundialito e trazer esse título para a nossa torcida, porque eles merecem – finaliza Tiago.

O Vasco estreia no dia 27/10, às 11h, contra o Nacional, na CSKA Arena, com transmissão do Sportv.



Fonte: Site oficial do Vasco