Juniores: Vasco fecha preparação para o clássico desta 4ª-feira contra o Urubu; Andrey Santos projeta
Terça-feira, 19/10/2021 - 15:05
A equipe Sub-20 do Vasco fechou a preparação para o clássico diante do Flamengo, nesta quarta-feira (20/10), às 17h, com um treinamento em São Januário. O duelo vale uma vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro da categoria. Homem de confiança do técnico Igor Guerra no meio-campo, Andrey é um dos pilares da equipe e falou sobre a expectativa para o clássico e como foi a preparação visando o confronto de ida das quartas de final da competição.

– Expectativa para o jogo é muito boa, ainda mais por ser uma competição nacional. É um clássico, dentro de casa, a semana de treinamentos foi bastante produtiva e estamos preparados para fazer uma grande partida e conseguir uma vantagem para o jogo de volta – disse Andrey.

O confronto de ida será em São Januário. No Vasco desde os sete anos de idade, Andrey é um dos jogadores da #BaseForte com mais identificação com o Clube e acostumado a jogar na Colina Histórica. Ele ressaltou que atuar no Caldeirão é sempre uma ocasião especial e que isso acaba se tornando um fator positivo para a equipe:

Sempre bom jogar em São Januário. Nossa casa. Estou aqui há dez anos, é sempre especial jogar aqui, me sinto muito à vontade. Isso é um dos fatores positivos e importantes para a nossa equipe. Atuar em casa, num clássico contra o Flamengo, vamos com tudo para buscar a vitória nesse primeiro jogo.



Fonte: Site oficial do Vasco