Luiz Mello fala sobre o aumento do preço dos ingressos; veja vídeo
Quarta-feira, 13/10/2021 - 23:08
Em contato com o canal Atenção Vascaínos, o CEO do Vasco, Luiz Mello, explicou por que os ingressos para Vasco x Coritiba estão mais caros do que os de Vasco x Goiás. Veja no vídeo abaixo.



Fonte: Youtube Atenção Vascaínos


CEO do Vasco, Luiz Mello explica mudança no preço dos ingressos

Em entrevista ao canal Atenção, Vascaínos!, o CEO do Vasco, Luiz Mello, explicou o motivo da mudança no preço dos ingressos do clube. Os ingressos para a arquibancada sofreram um aumento, enquanto os ingressos para a social teve uma diminuição no preço.

"É importante a gente entender que quando a gente pensa na precificação do jogo, a gente pensa na jornada do torcedor. Num primeiro momento ele comprava o ingresso, depois ele tinha que fazer um exame, e no primeiro jogo ele tinha o valor desse exame, no segundo jogo a gente conseguiu reduzir mais da metade, ai depois ele tem que pagar uma pulseira e depois ele vem pra cá. Nós conversamos com a Secretaria de Saúde e entendemos que poderia tentar um híbrido, que é a questão de que quem está vacinado completamente, com as duas doses da vacina, ele pode só comprar o ingresso e depois pegar a pulseira pra entrar em São Januário, ou ele tem que fazer o exame. Mas, a partir do momento que existe a possibilidade da pessoa vir aqui sem fazer o exame, a gente entendeu que poderia caber um reajuste, que foi na arquibancada, que a gente acabou majorando um pouco o valor, e na social a gente reduziu, justamente pra aumentar a quantidade de pessoas dentro de São Januário. A gente quer ver o caldeirão ferver pra apoiar o nosso time rumo ao acesso. Do nosso lado, a gente está sempre pensando nisso, pensando na comodidade e no conforto do torcedor, sabendo que o importante para o Vasco é o acesso, porque a gente está tentando equilibrar nossas contas. Então analisando friamente os números, no primeiro jogo a gente teve um prejuízo de mais de R$ 70 mil, no segundo jogo mais de R$ 90 mil, então a gente tem que tentar também fazer com que os preços reflitam no meu pagamento de despesas."

Fonte: Supervasco