Influenciador mirim vascaíno Gui Lima fala sobre sua paixão pelo Vasco
Quinta-feira, 14/10/2021 - 03:57
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal. A frase célebre de Cyro Aranha segue ecoando até os dias de hoje entre os vascaínos, numa espécie de lema. E é assim que o amor pela Cruz de Malta vai passando de geração para geração.

Neste Dia das Crianças, o SuperVasco bateu um papo com um desses pequenos corações infantis. O Guilherme Lima, mais conhecido como Gui Lima CRVG, que tem apenas 11 anos, mas já se considera um "apaixonado pelo Vascão".

O amor pelo Clube veio de berço, por influência do pai. Produzindo conteúdos sobre o time nas redes sociais, hoje ele já passa dos 17 mil seguidores apenas no Instagram. Mas tudo começou de maneira despretensiosa.

Durante uma partida do Vasco, foi flagrado em um momento de muita emoção, vibrando, cantando e chorando no estádio. O sentimento tão espontâneo viralizou entre os torcedores e logo o reconhecimento veio. Participação na VascoTV, entrevista ao Site Oficial... Daí em diante, a carreira de digital influencer foi iniciada.

O pequeno vascaíno explicou um pouco sobre como se iniciou esse amor tão intenso pelo Gigante da Colina e como recebeu toda essa repercussão.

- A minha paixão pelo Vasco está desde de quando estava dentro da barriga da minha mãe. A ideia de ser influencer veio quando o meu vídeo emocionado no Maracanã viralizou e aí fomos no intuito de atrair mais vascaínos e vascaínas para o nosso lado. Procuro também avaliar as táticas dos jogos e sempre deixo minhas opiniões para quem gosta do meu trabalho.

Questionado sobre qual o presente gostaria de receber nesse dia das crianças, ele não pensou duas vezes: o acesso à Série A. Gui também não poupou elogios ao paizão.

- Meu pai e eu vemos sempre os jogos juntos. Ele me leva em alguns jogos e hoje estou onde estou por ele. De presente esse ano eu quero o acesso para a Série A. A torcida do Vasco merece muito ser feliz e estamos precisando de um título. Um abraço para toda a galera do SuperVasco.

E no que depende do pai, o Leandro Lima, não falta incentivo. É ele quem sempre acompanha o Gui nas partidas e ajuda na criação dos vídeos.

- Procurei sempre mostrar a história do Vasco para o Gui desde pequeno, as raízes e conquistas. Como eu gosto muito de futebol, essa paixão passou de pai para filho. Sou muito fã dele, mas sou suspeito. Hoje só quero que ele veja as conquistas que eu tive oportunidade de ver. Os tempos de glória voltarão.

Leandro relatou ainda o cuidado que tem ao monitorar sempre a participação nas redes sociais.

- Monitoro diariamente as redes sociais do Gui, oriento ele a falar de Vasco somente, pensar sempre no que vai passar para o seu público e principalmente as crianças. Super importante acompanhar e orientar pois temos muitas ciladas nas redes sociais. Assuntos como política do clube, polêmicas, ele mesmo tem a disciplina de não falar.

Acompanhe as redes sociais:

https://instagram.com/guilimacrvg

https://youtube.com/c/GuiLimaCRVG

https://twitter.com/guilimacrvg



Fonte: Supervasco