Feminino: Vasco enfrenta o Serra Macaense neste domingo às 15h com VascoTV; goleira Flor projeta
Domingo, 10/10/2021 - 00:40
A equipe adulta de futebol feminino do Vasco da Gama enfrenta o Serra Macaense neste domingo (10/10), às 15h, pela segunda rodada do Campeonato Cariocam, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ). A partida terá transmissão da Vasco TV.

Goleira do time, Flor é natural de Santarém (PA) e conquistou a titularidade depois de boas atuações com a camisa do Vasco na disputa do Brasileirão A2. A camisa 1 falou sobre a estreia no Campeonato Carioca no último fim de semana e sobre a emoção de representar o Gigante da Colina.

– Fizemos uma boa estreia. A gente vem treinando forte durante a semana e o time está bem concentrado. Sabemos que somando pontos no Carioca teremos um resultado positivo. Estou me sentindo feliz aqui no Vasco, feliz de hoje estar defendendo essa camisa. Essa oportunidade está sendo incrível porque é a primeira vez que estou defendendo um time grande. – disse Flor.

Embora a vitória da estreia tenha sido por um placar elástico (15 a 0), a arqueira vascaína diz saber da dificuldade que a equipe vai enfrentar ao longo da competição por encarar outros times fortes e que também disputam competições de nível nacional, mas frisa a importância de somar três pontos contra o Serra Macaense:

– A gente precisa manter o foco e colocar em prática tudo o que o Tony vem passando pra gente. Saindo com a vitória a gente vai adquirir mais confiança para os próximos confrontos, mas precisamos manter os pés no chão e fazer um bom jogo. – finalizou a goleira.

As Meninas da Colina buscam a vitória para se manterem na liderança. O Cruzmaltino está em primeiro devido ao saldo de gols. A competição conta com 12 equipes e as quatro melhores se classificam para as semifinais.



Fonte: Site oficial do Vasco