Romário fala sobre sua relação com a torcida do Vasco; veja vídeo
Sábado, 09/10/2021 - 08:04
Conhecido por sua forte personalidade, Romário decidiu quebrar o silêncio e relembrar os principais momentos da carreira. Em entrevista ao jornalista Rica Perrone, o ídolo brasileiro falou sobre a rivalidade entre Vasco e Flamengo, além da relação com as duas torcidas.

Com grande história no Vasco, Romário sempre deixou claro que a torcida do Flamengo o impressionou mais dentro de campo. Apesar disso, o ‘Baixinho' falou do grande respeito que nutre pelo Gigante da Colina.

Apesar disso, Romário também relembrou as inúmeras críticas recebidas por ter jogado nos dois rivais. Por conta do episódio, o ex-atacante confessou que ainda não tem boa relação com uma das torcidas organizadas do Vasco.

"Não é todo vascaíno, é mais uma determinada torcida que tem lá, que eu prefiro nem falar o nome. Mas, hoje, as coisas mudaram. No geral, a minha relação com a torcida do Vasco é tranquila, fora algumas pessoas dessa Força Jovem", iniciou Romário.

"Quando eu volto para o Vasco, existia por parte da torcida uma dúvida: 'esse filho da p... jogou aqui, foi pra lá (Flamengo), esculachou a gente aqui', como também esculachei eles quando estava no Vasco. Esculachar no bom sentido, de respeito... E daí teve um determinado momento que a torcida do Vasco cismou que eu era Flamengo mesmo e não tinha nada a ver com o Vasco", completou o ídolo.

Mesmo com todo o clima, Romário negou que fuja da briga com parte da torcida do Vasco. Apesar da declaração, o ‘Baixinho' falou do carinho que nutre pela instituição e por todas as histórias vividas no clube carioca.

Eu sou da paz, mas também funciono bem pra c******. Já que quer guerra, vamos. Mas sou muito grato à instituição Vasco. Comecei lá, tive mais títulos, lá eu fiz meu milésimo gol, fiz 1002. Saí de lá pela porta da frente, realmente há um respeito muito grande", concluiu Romário.



Fonte: Bolavip (texto), Youtube Cara a Tapa (vídeo)