Douglas Luiz: 'Você, Neto, não jogou em lugar nenhum. Não sei quem te deu esse apelido de craque'; veja vídeo
Quarta-feira, 06/10/2021 - 20:53
Arena Cruzmaltina @a_cruzmaltina
Mexeu com os crias, já sabe... 🤫



Fonte: Twitter Arena Cruzmaltina


Douglas rebate Neto e detona ídolo do Corinthians: 'Não jogou em lugar nenhum. Não sei quem deu apelido de craque'

E a treta entre Douglas Luiz e Neto ganhou mais um capítulo quente. Depois de o ídolo do Corinthians chamar o Aston Villa, time do volante, de "Portuguesa Santista que fala inglês", o atleta rebateu.

Pelo Instagram, Douglas afirmou que não gostou do que Neto falou e ironizou. Segundo ele, o ex-jogador é um "fala muito "e que "nunca jogou em lugar algum".

"Olhei o currículo dele, não vi nenhum time grande fora do Brasil. Quem é o Neto para falar do Aston Villa, que é um gigante. Você não jogou em lugar nenhum, você é um fala muito. Não sei quem te deu apelido de craque, mas segue a vida", disparou Douglas Luiz.

Entenda a história

Durante a edição do programa "Os Donos da Bola" desta quarta-feira (6), Neto disse que era uma "vergonha" a convocação de um jogador do Aston Villa e pediu jogadores do futebol brasileiro na posição.

Em resposta a uma postagem do ex-jogador no Twitter, Douglas Luiz publicou: "O palhaço da televisão" e um emoji de palhaço.

Foi aí que Neto voltou a criticar o volante. "O Douglas Luiz, que joga no Aston Villa, que é uma Portuguesa Santista que fala inglês, falou que eu sou o palhaço da televisão", disse Neto.

"O último gol que ele fez foi em janeiro de 2020. Você está de brincadeira! Quem é você perto de mim, cara? Se eu sou o palhaço da televisão, você joga bola, irmão?".

Douglas foi convocado para seleção brasileira mais uma vez, agora como substituto do volante do Real Madrid Casemiro, cortado da convocação.

Fonte: ESPN.com.br