E-Sports: Allan Alves, Fabricio Paes e Gabriel Franja comemoram título brasileiro de x3 de PES
Segunda-feira, 04/10/2021 - 07:49
allan.alves.rj

EU SOU CAMPEÃO BRASILEIRO! Ainda sem acreditar nisso, a ficha ainda não caiu, mas aos poucos vou entendendo isso, e a felicidade que é gigante! Só quem acompanha minha caminhada sabe o quanto bati na trave e isso foi cada dia mais minando a minha confiança, achei que não era capaz, e graças a Deus e aos meus amigos que nunca desacreditaram de mim, eu continuei treinando, até que enfim esse momento chegou! 🙏🏻
Agradecer aos meus companheiros @fabriciopaesbr com toda sua experiência nos momentos difíceis dentro do campeonato nos manteve calmos; e ao @gabrielfranja , pelo ano espetacular que fez, esse título é mais que merecido, obrigado ao Vasco por todo apoio que nos dá para facilitar nossa caminhada, ao Vasco tudo! 🙏💢



Fonte: Instagram do jogador Allan Alves


fabriciopaesbr

CAMPEÃO BRASILEIRO!

Muito feliz pela conquista do maior torneio nacional ao lado dos meus irmãos Allan (o Genial) e Franja (o Dedicado), jogamos um campeonato perfeito, conseguimos colocar em prática todo nosso jogo e graças a Deus esse dia será inesquecível.

Obrigado ao Vasco por toda estrutura que foi fundamental para o nosso desenvolvimento.

Obrigado minha esposa @anapaulamedeiros2 por todo apoio e compreensão e obrigado aos meus amigos e familiares pela torcida.



Fonte: Instagram do jogador Fabricio Paes


gabrielfranja

Não sei como começar esse texto, ainda não estou acreditando. 😭

Só Deus sabe o que eu passei, toda a minha caminhada desde 2018, viajando o Brasil todo atrás de um sonho, muitas das vezes voltando triste por não ter tido o resultado esperado. Cara, eu sempre acreditei que seria possível, eu nunca desisti de mim, voltamos do Egol tristes pelo vice campeonato, mas Deus tinha tudo planejado.

HOJE EU SOU CAMPEÃO BRASILEIRO, só tenho a agradecer ao @fabriciopaesbr e ao @allan.alves.rj por realizar o meu maior sonho, sem vocês nada disso seria possível.

Agradecer a minha familia e todos os meus amigos que sempre me deram apoio. parabenizar a @cbfdvoficial pela ótima competição realizada.

VAMO @vasco.esports, isso é só o começo!!! 💢🎮🏆



Fonte: Instagram do jogador Gabriel Franja