Em nota, Templários do Almirante reafirma apoio a Leven Siano
Domingo, 03/10/2021 - 07:23
Templários do Almirante

Os Templários do Almirante vêm por meio desta nota pública reiterar o total e incondicional apoio ao Sr. Luiz Roberto Leven Siano pelos motivos abaixo expostos:

Durante anos procuramos um modelo de ruptura com a estrutura esportiva / administrativa que o Club de Regatas Vasco da Gama utiliza e que nos trouxe a este pior momento em nossa história!

Com a existência do Projeto Somamos, de autoria e investimentos do Sr. Luiz Roberto Leven Siano, notamos uma luz no fim do túnel. Clube gerenciado profissionalmente, com extremo zelo por suas atividades administrativas e, principalmente, sociais e esportivas!

Não há no país, quem sabe no mundo, projeto desta envergadura para um clube com história, títulos e relevância como o Vasco da Gama!

Além disso, que por si só já seria digno de total suporte, vemos o quanto o Vasco ainda sangra por brigas pelo seu poder, projeto de MBA ou recuperação de capital dos "investidores apaixonados pelo clube". Essas disputas fizeram com que as próprias normas estatutárias do clube fossem vilipendiadas, desrespeitadas por tais atores deste teatro catastrófico.

Desta maneira, em respeito ao clube (e seu Estatuto), ao real vencedor do pleito (Leven Siano) e aos sócios que participaram da eleição (quase 3.500) com todos os candidatos em disputa, os Templários do Almirante seguem buscando por Justiça, recordando que quem recorreu a ela, originalmente, tinha interesse direto na chapa terceira colocada neste escrutínio.

Os exemplos dados, recentemente, pelo TJRJ trazem desconfiança e desserviço à sociedade, visto que a busca por Justiça e respeito às normas de um clube são interpretadas como "choro de perdedor" (de quem saiu vitorioso?) e até multa já foi imposta a sócios que, de forma hercúlea, apenas desejam cumprimento de seus Direitos e do Club de Regatas Vasco da Gama, como instituição secular!
Continuaremos sendo a resistência em busca de justiça.



Fonte: Facebook Templários do Almirante