Juniores: Saulo projeta jogo contra o Palmeiras pelo Brasileiro Sub-20
Quinta-feira, 30/09/2021 - 19:32
A equipe Sub-20 do Vasco da Gama se prepara para o confronto diante do Palmeiras, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece na próxima segunda-feira (04/10), às 16h15, em São Januário. Junto com Caio Eduardo, o lateral Saulo é o líder do time em assistências nesta temporada. O defensor vascaíno falou sobre a boa fase e revelou que busca aprimorar ainda mais seus fundamentos no dia a dia.

– Só tenho a agradecer pela minha evolução. Isso tudo que venho vivendo é fruto de muito treinamento, foco e empenho. Após aos treinamentos, procuro aprimorar ainda mais a minha batida na bola, seja cruzando, batendo escanteio ou falta. Sei que esse tipo de jogada durante um jogo é muito importante, por isso venho buscando aprimorar e espero que continue dando certo – disse Saulo.

Os Meninos da Colina poderão garantir a classificação para as quartas de final da competição de maneira antecipada. Para isso, o Cruzmaltino precisa vencer o Palmeiras e torcer para o tropeço de quatro outras equipes: Grêmio, Cruzeiro, Internacional e Fluminense. Saulo se mostrou confiante na classificação para a próxima a fase e avaliou a semana de preparação pro jogo com o Palmeiras.

– Estamos nos preparando muito para esse jogo. Sabemos que pode ser o jogo da nossa classificação, será um confronto muito importante e em São Januário, que é a nossa casa. Jogar aqui nos motiva ainda mais. O time vem se preparando muito bem para esse jogo, treinamos muito bem durante a semana e vamos em busca desses três pontos – finalizou o lateral vascaíno.



Fonte: Site oficial do Vasco