Feminino: Técnico Antony Menezes projeta estreia do Vasco no Carioca neste sábado
Quinta-feira, 30/09/2021 - 18:24
A equipe feminina adulta de futebol do Vasco da Gama estreia no Campeonato Carioca diante da Cabofriense, neste sábado (02/10), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ). A partida terá transmissão da Vasco TV.

Semifinalista na última edição, as Meninas da Colina vão em busca do título após uma temporada que demonstrou segurança na defesa e um ataque com muitos gols.

– A cultura do Vasco é uma cultura vencedora e de equipe que joga para atacar bem, então a gente segue o caderno metodológico do Clube, fazendo um plano de jogo muito bem detalhado que visa atacar bastante e marcar bem – disse o treinador do Cruzmaltino, Antony Menezes.

As Meninas da Colina passaram por uma reformulação no elenco, com a chegada de quatro reforços para qualificar ainda mais o time, depois de observar a disputa do Campeonato Brasileiro Série A2. O treinador vascaíno destacou que a equipe vem de duas semanas mais intensas de treinamento, buscando a melhor forma física e tática para um bom desempenho no Carioca.

As expectativas do treinador seguem positivas para um bom desempenho na competição. Ele acredita que o Vasco tem tudo para fazer um bom campeonato e repetir as boas atuações do Brasileiro.

– A expectativa é sempre grande. Acreditamos que o grupo tem consciência do que foi feito no último Carioca e no último Brasileiro A2 e esperamos contar com a força do elenco que já vinha fazendo boas partidas nas últimas competições. Esperamos estrear bem e com o pé direito para dar uma boa sequência na competição – disse Antony.



Fonte: Site oficial do Vasco