Fase do Vasco faz vendas aumentarem nas lojas Gigante da Colina
Quinta-feira, 30/09/2021 - 04:27
A boa fase do Vasco, que emplacou duas vitórias seguidas e quatro jogos de invencibilidade com Fernando Diniz, tem sido motivo de comemoração não só por parte da torcida, mas também dos lojistas que dependem do time para alavancar as vendas.

Naturalmente, quando a bola não entra, o vascaíno sente o resultado e passa a consumir menos. Agora, com os triunfos recentes sobre Brusque e Goiás, a previsão é de que o movimento volte a crescer nas lojas.

O SuperVasco bateu um papo com Antero Giroto, gestor comercial da Gigante da Colina Copacabana, Boulevard e Park Jacarepaguá, além do ArquibaFC. Ele comentou como o desempenho do time tem relação direta no movimento das lojas e a expectativa para os próximos dias.

- A expectativa é a melhor possível. A torcida do Vasco é a mais apaixonada e engajada do Brasil. O time conquistando as vitórias, tendo garra nos jogos, faz o torcedor voltar a adquirir os produtos com a marca Vasco.

O gestor revelou que foi possível sentir uma melhora no movimento já nos dias seguintes à vitória contra o Goiás, em São Januário.

- Sim. Tivemos uma melhora. O torcedor vibra junto com o time, entram na loja querendo a camisa nova, vestir a camisa do Nenê, do Cano. É muito bacana o astral do torcedor nas lojas após as vitórias -, concluiu.



Fonte: Supervasco