Elenco do Vasco se reapresentou nesta 4ª-feira no CT Moacyr Barbosa
Quarta-feira, 29/09/2021 - 16:32
O atacante Morato foi fundamental na vitória por 2 a 0 sob o Goiás na última segunda-feira (27/09). Ainda na primeira etapa, o camisa 10 recebeu um cruzamento de Riquelme e de peixinho abriu o placar para o Gigante da Colina. Morato falou sobre a emoção de marcar pela primeira vez com torcida em São Januário.

– Desde que eu cheguei aqui eu rezava para essa pandemia passar e o torcedor voltar ao estádio. A gente sabia que o torcedor ia dar esse acréscimo, essa energia a mais para nós. Esse foi meu primeiro gol com torcida, uma emoção – declarou Morato.

O atacante vascaíno chegou ao Clube no início dessa temporada, disputou 30 jogos e marcou seu sexto gol pelo Cruzmaltino. Na partida contra o Cruzeiro válida pela 25ª rodada, Morato teve duas ótimas oportunidades de balançar as redes. Na ocasião, porém, o goleiro Fábio salvou a equipe adversária. O camisa 10 relembrou um dos lances contra o time mineiro e disse que estava merecendo esse gol.

– Já no jogo contra o Cruzeiro aqui em São Januário eu tinha cabeceado bem, o Fábio tinha defendido, e eu falei ‘acho que estava precisando desse gol, estava merecendo'. Eu cabeceei bem, lá na bochecha da rede, sem chance para o Tadeu. – completou o camisa 10.

De olho em seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Vasco da Gama se reapresentou na tarde desta quarta-feira (29/09) no CT Moacyr Barbosa. Essa é primeira das quatro atividades que o time fará antes da partida contra o Confiança, que acontecerá domingo (03/10), às 18h15, em Aracaju (SE).



Fonte: Site oficial do Vasco