Em nota, Mancha Negra critica gestão Salgado e exige ingressos a preços populares
Quinta-feira, 23/09/2021 - 04:40
manchanegraofc

NOTA OFICIAL MANCHA NEGRA VASCO

Externaremos nosso descontentamento mais uma vez em forma de nota por prezarmos pela paz e por sabermos que a gestão Salgado têm punido as torcidas que estão indo à SJ para cobrar! Impedindo a entrada de materiais das torcidas que protestaram pessoalmente. Isso é arbitrário e não aceitaremos! O Vasco é de todos! Somos um clube democrático!
Já realizamos protesto, já emitimos nota, já conversamos com o Brant, já conversamos com o Leven, já procuramos a diretoria do Vasco e aparentemente nada muda. Que fique claro que não culpamos os candidatos acima citados pela atual situação do clube e muito menos nos posicionamos em prol de algum candidato nas eleições. Porém a gestão Salgado não dá mais! Pedimos o impeachment IMEDIATO de Jorge Salgado e sua chapa! Havendo nega no impeachment, pedimos que o senhor Faues Mussa, presidente da assembleia geral, e do mesmo grupo político de Júlio Brant, retire a ação que impede Leven Siano de assumir o Vasco.
Entendemos que na situação que estamos e com incompetência completa da atual diretoria a única alternativa é uma troca de gestão, porém não podemos aguardar o mandato da atual terminar para que tenham novas eleições. Senhor Júlio Brant, pessoalmente ouvimos do senhor que você busca o melhor para o Vasco. Acreditamos que no momento o presidente Salgado, que o senhor ajudou a colocar na cadeira presidencial do Vasco, deve sim entregar o cargo. Sabemos também que isso dificilmente irá acontecer de bom grado, então pedimos publicamente que o senhor converse com o Mussa para que o mesmo retire a ação e Leven suba à presidência. Não acreditamos também que Leven seja uma solução para todos os problemas do clube, mas Salgado não dá mais.
Senhor Jorge Salgado, em que Brasil o senhor vive que um torcedor popular Vascaíno consegue tirar de seu orçamento o valor aproximado de 400 reais para assistir uma partida da Série B em SJ? A torcida do Vasco é composta de "povão", somos o time do povo! Em meio à uma crise econômica onde o botijão de gás chega a cem reais o senhor quer cobrar uma fortuna para assistirmos esse elenco ridículo montado por Pássaro e você?
EXIGIMOS INGRESSOS À PREÇOS POPULARES!



Fonte: Instagram Mancha Negra do Vasco