Fernando Diniz: 'É muito difícil explicar o gol do CRB. Tivemos um domínio quase total do jogo'
Quinta-feira, 16/09/2021 - 22:08
Fernando Diniz estreou com empate no Vasco. Na noite desta quinta-feira, em Maceió, a equipe venceu o CRB até os 46 minutos do segundo tempo, quando sofreu o 1 a 1. Em entrevista coletiva, o técnico revelou ter gostado da atuação do time carioca, mas admitiu precisar melhorar alguns erros na partida.

- É muito difícil explicar o gol do CRB. Tivemos um domínio quase total do jogo. No gol deles, um monte de coisa aconteceu que foge um pouco do controle. Eu procuro ficar com a produção do time. Eu acho que fiz um pouco de tudo. Tivemos consistência para sair e trocar a bola, time foi mais compacto, não corremos riscos. Gostei de tudo. A bola parada, sim, temos de melhorar. O time do CRB é quem mais tem gol de bola parada no campeonato. De maneira geral, tirando o resultado que nos decepcionou, gostei da atuação.

Com o empate, o Vasco permaneceu na décima posição na tabela de classificação da Série B com 33 pontos. O próximo confronto será diante do Cruzeiro, pelo Brasileirão, no domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário.



Fonte: ge