Dinamite, Ricardo Rocha e Luizão serão garotos-propaganda da venda de ingressos de hospitalidade para a Copa de 2022
Quinta-feira, 16/09/2021 - 00:46
Os ex-jogadores da Seleção Brasileira Ricardo Rocha, Luizão, Juan, Roberto Dinamite foram escolhidos para serem os garotos-propaganda da venda de ingressos de hospitalidade para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, que será veiculada no Brasil.

Os ídolos fazem parte da campanha para a venda dos pacotes, que contemplam ingressos para jogos e serviços dentro dos estádios. São cinco opções, que vão de 900 a 4950 dólares. Subagente do Programa Oficial de Hospitalidade Copa no Brasil, a Stella Barros é a responsável pela ação.

Cerca de 2 milhões de ingressos serão colocados à disposição do público para a competição, que será disputada entre 21 de novembro e 18 de dezembro. A pré-venda começou com a colocação de pacotes especiais, em fevereiro de 2021.

Em menos de 24 horas, mais de 90 milhões de dólares foram arrecadados e há grande expectativa para um número considerável de brasileiros no Catar.

Agatha Abrahão, diretora do Grupo Águia, detentor da marca Stella Barros, explicou que a escolha dos ex-jogadores tem como objetivo unir diferentes gerações, para torcer pela Seleção na Copa do Mundo. A campanha tem o nome de "time de gerações conectadas".

- Nosso objetivo é criar, desde já, um clima de união entre gerações de brasileiros apaixonados por futebol, que querem viver a experiência de estar em uma Copa, torcendo ao redor do gramado. E contar sobre como a energia da torcida influencia o time e como os jogadores sentem a conexão com torcedores espalhados por todo o mundo.

Convocado pela primeira vez para Seleção Brasileira, em 1975, Roberto Dinamite esteve nas Copas do Mundo de 1978 e 1982. Ídolo do Vasco, ele também vestiu a camisa do Barcelona e lembrou da importância de ter atuado ao lado de ídolos de outras gerações, ao longo de sua carreira.

- A confirmação para a Copa de 1978 foi o primeiro grande passo. Eu ali não era só o Roberto, era o Roberto do Vasco e da Seleção Brasileira. Eu falo do Pelé, do Jairzinho, mas eu também tive a chance de jogar com o Tostão no início da minha carreira. Eu joguei contra o Rivellino. Eles foram os caras.

Assim como Dinamite, Ricardo Rocha, Luizão e Juan também disputaram Copas do Mundo. Ricardo Rocha defendeu o Brasil em 1990 e 1994, quando levantou o caneco junto a Romário e Bebeto. Luizão esteve no Mundial de 2002 e foi campeão com Ronaldo e Rivaldo. Já Juan participou da competição em 2006 e 2010.

A venda de ingressos avulsos começa seis meses e também poderá ser feita no Brasil.



Fonte: Blog do Marcelo Guimarães - Yahoo