Juniores: Saulo projeta jogo de volta da semifinal do Estadual contra o Fluminense
Terça-feira, 14/09/2021 - 15:31
A quarta-feira (15/9) será decisiva para os Meninos da Colina. O time Sub-20 vai até às Laranjeiras encarar o Fluminense, às 15h, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca de futebol. Como empatou em 2 a 2 na ida, em São Januário, só a vitória interessa ao Vasco. O lateral-direito Saulo falou sobre os dias de preparação e a expectativa para o clássico diante do rival, que pode dar uma vaga na Copa do Brasil da categoria em 2022.

– A expectativa para esse jogo contra o Fluminense é muito boa. Viemos de uma viagem cansativa de Belo Horizonte, mas estamos nos preparando bem para esse jogo. Treinamos bem, corrigimos o que erramos contra o Atlético-MG para não repetir contra o Fluminense. Acredito que sairemos com a vitória e com a classificação para a final – disse o camisa 2.

Um dos líderes de assistência da equipe na temporada, com quatro, Saulo tem sido o homem da bola parada nas faltas laterais e escanteios. No clássico da semana passada, em São Januário, foi dele o cruzamento para o gol de Andrey, que abriu o placar do jogo.

– Todo dia eu tento aperfeiçoar ainda mais a batida na bola. Estão saindo alguns gols de bola parada. Espero que contra o Fluminense saia mais um e ajude a gente a conseguir a classificação – explicou Saulo.



Fonte: Site oficial do Vasco