Vágner Mancini é mais um nome em pauta para assumir o Vasco; veja vídeo
Quarta-feira, 08/09/2021 - 23:04
INFORMAÇÕES SOBRE O NOVO TREINADOR DO VASCO| QUEM É O MAIS COTADO?

Falaremos da demissão do Lisca e os principais nomes para assumir o Vasco neste restante de Série B. Apuramos algumas informações importantes. Quais os mais cotados? Começa às 21h!



Fonte: Youtube Torres da Colina


Vagner Mancini é mais um nome que está sendo analisado pelo Vasco; Pássaro tem admiração pelo treinador

Além de Guto Ferreira e Fernando Diniz, o nome de Vagner Mancini também está sendo observado pelo departamento de futebol do Vasco, segundo apuração do Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres. O diretor executivo Alexandre Pássaro gosta do profissional e coloca essa possibilidade na mesa; os dois trabalharam juntos no São Paulo.

Mancini não está livre no mercado como os outros. Atualmente, o técnico está trabalhando no América-MG na Série A e tem prestígio na equipe mineira. Situação que seria um dificultador para uma negociação com o Gigante da Colina.

O Vasco tem mais visibilidade que o Coelho, mas não há tranquilidade para se trabalhar em São Januário. O Cruz-maltino está com muita pressão por um acesso, que está cada vez mais distante. Seria um desafio enorme para Mancini e poderia alavancar de vez a carreira do profissional em caso de sucesso.

Aos 54 anos de idade, Mancini já passou pelo Vasco em 2010 e começou bem o trabalho. Chegou invicto na final da Taça Guanabara, mas acabou perdendo para o Botafogo naquela oportunidade. O desempenho caiu a partir desta derrota e o treinador acabou sendo demitido.

Fonte: Vascaino.net