Juniores: Marlon Gomes fala sobre sequência decisiva e projeta jogo desta 5ª contra o Fluminense pelo Estadual Sub-20
Terça-feira, 07/09/2021 - 14:26
Na tarde desta segunda-feira (06/09), a equipe Sub-20 do Vasco da Gama realizou o primeiro treino após a vitória contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. A atividade comandada pelo técnico Igor Guerra foi no campo anexo de São Januário. O resultado no Sul confirma o bom momento do time, que vem de três vitórias consecutivas, com dez gols marcados e nenhum sofrido.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será a semifinal do Campeonato Carioca contra o Fluminense, na próxima quinta-feira (9/9), às 17h, em São Januário. O meio-campista Marlon Gomes comentou sobre a expectativa para o clássico:

– Não estávamos vindo de uma sequência boa anteriormente, mas viramos a chave e conseguimos fazer três bons jogos. Nossa expectativa é a melhor possível para entrar em campo e fazer um belo jogo contra o Fluminense.

O confronto desta quinta-feira, diante do rival carioca, será o primeiro da semifinal. A partida de volta será na próxima quarta (15/9), às 15h, nas Laranjeiras. No meio dessa disputa, o elenco ainda viaja para Belo Horizonte, onde encara o Atlético-MG, domingo (12/9), às 10h, no Sesc Venda Nova, pelo Campeonato Brasileiro.

– Costumamos dizer que o jogo mais importante é sempre o próximo, sabendo que a equipe do Fluminense é muito boa. Será trabalho contra trabalho, mas nossa equipe vem trabalhando forte e estamos muito confiantes para essa partida – completou o meia.



Fonte: Site oficial do Vasco